Home Mail Cadastre-se Contato
Comentário de Selma Kaizer em 11 / 04 / 2009 - A festa da páscoa
Ari, que Deus continue sempre abençoando poderosamente o seu ministério.Suas reflexões sempre acrescentam bençãos na vida de quem as lê. E saiba que o "seu trabalho não é vão no Senhor"!

resposta de XLoZnTqHFfpEQCA em 23 / 11 / 2009
xvbDQ0 uepfjplrhjys, [url=http://lbpmvsofkgqv.com/]lbpmvsofkgqv[/url], [link=http://cshcntumoiug.com/]cshcntumoiug[/link], http://eqdtazeotetw.com/

 
resposta de NoPFGmSpWjhUKll em 15 / 05 / 2010
i4HRLM xbckxeapgopo, [url=http://qwbzitoufovc.com/]qwbzitoufovc[/url], [link=http://wheuunsyphsc.com/]wheuunsyphsc[/link], http://ldwgqwmhojko.com/

 
resposta de taynGmiaLOayoRoi em 16 / 08 / 2011
It's much easier to undesratnd when you put it that way!

 
resposta de Ricardo em 17 / 10 / 2011
SAUDAÇÕES

Estive passeando pela internet e encontrei seu site, e fiquei um tanto Decepcionado pela criticas ferrenhas as outras instituições religiosas. Não sou Evangélico e nem Católico, não tenho nenhuma influência católica ou religiosa, porem sou grande leitor da Bíblia Sagrada, grande estudioso do assunto, e li o texto sobre o Unicismo e confesso que já tinha estudado sobre este assunto, alias tinha essa linha de pensamento.
Depois da leitura no seu site tive ainda mais convicção da unicidade de Deus, pois tive o lado à versão da tri- unidade de Deus Quando leio a Bíblia do antigo ao novo testamento realmente confesso que não consigo entender a “santíssima trindade”, sempre existiu um único Deus, creio no Pai no Filho e no Espírito Santo, manifestações de um único Deus, no qual tudo se cumpriu no filho Jesus, no velho testamento Jeová no novo testamento Jesus, isso é tão claro para mim, fiquei pensando se é porque eu não tenha, nenhuma influencia Católica no qual instituiu a santíssima trindade; creio que não!
Mas o motivo do meu comentário não é esta questão; Percebi também que trechos do texto são extraídos de outros sites de instituições religiosas. O motivo de minha decepção é uma instituição ou Pastor que diz evangélico fazendo criticas a outras instituições.
Talvez não sejam somente críticas, pois criticar este assegurado na Constituição Federal, o problema é um preconceito disfarçado de "placa de Igreja". Um dos piores crises mundiais e genocídios foi o preconceito, chamar de seita instituições religiosas que prega Cristo, saiba a diferença de religião crista e seita, não quero citar nomes, mas busquei informações desta instituição que você chama de seita que tem um conjunto musical do mesmo nome. E percebi que eles são mais cristãos que você, pois eles acreditam mais em Jesus Cristo Que você, pois para eles Jesus è Deus, nem a segunda e nem a terceira pessoa, como é posta pela "santíssima trindade", falo isso, pois para ser uma seita tem que negar ou não crer em cristo por isso o nome religião cristã. Sem contar que a teologia da santissima trindade é uma filosofia Humana muito modificada duranre os seculos para se adequar a grupos politicos e religios
Não estou aqui para defender e nem julgar ninguém Vamos!!!
Vamos ser cristãos inteligentes, você já notou a fama da grande parte dos evangélicos do Brasil! "São" Intransigentes ou são semi analfabetos ou pobres!
Antes de ficarmos circulando informações supostamente tendenciosas ou sem conhecimento dos fatos. Estará proferindo ofensas e inverdades.
Vamos analisar as informações, sem preconceito, qualquer assunto que achamos que nos favorece ou desagrada nossos oponentes se torna arma em uma guerra de palavras.
Vamos basear nossas criticas na política do amor e paz, chega de guerras santas que são forjadas por pessoas pobres de espírito onde sua sabedoria se baseia a mediocridade da falácia e da discórdia.
O fundamento que Deus nos transmite é o amor seja qual for o credo ou Religião. Os postolos levavam o evangelho em vários países e sempre pregavam o amor de Jesus Cristo e não falam mal dos credos ou modos de outros povos.
Crentes inteligentes se lapidam no momento que se volta para si e analisam sua própria consciência. Amem!
Sugestão: Sugiro o estudo sobre o processo da escolha da palavra Santíssimo Trindade por Roma a situação política no período que foi instituída e Constantino Imperador Romano (Imperador Pagão) que iniciou o processo de reformulação da religião. Encontrará surpresas, pois Roma tinha influencias gregas e egípcias no seu período de expansão, “para agradar gregos e troianos (egípcios)” encontrou uma solução.
Diferenças e semelhanças entre Sabelio e Tertuliano

Obrigado pela atenção

 
resposta de MERCORY CALIXTO SILV em 07 / 12 / 2011
Eu gostaria que nós pudéssemos estudar a biblia juntos. Realmente acredito que explicar algo que não existe é um problema mesmo, mas explicar aquilo que é claro não é resolver um problema é apenas a verdade.