Home Mail Cadastre-se Contato
Uma garantia maravilhosa
Que esta garantia seja sentida pelo verdadeiro povo de Deus ...
verdadeiramente precisamos de força para vencermos os obist...

“Eu te fortaleço”. Isaías 41: 10
Quando somos chamados a servir ou a “sofrer”, avaliamos o estoque de nossa força e descobrimos que é menor do que pensávamos e do que necessitamos. No entanto, não permitimos que nosso coração desfaleça em nosso íntimo, enquanto tivermos sobre nós uma promessa como esta, pois ela nos garante tudo que possivelmente necessitamos. Deus tem uma força onipotente, uma força que Ele pode transmitir a nós; e sua promessa é que Ele o fará. Deus será o alimento de nossas almas e a saúde de nossos espíritos; assim, Ele nos fortalecerá. Não podemos dizer quanto poder Deus é capaz de transmitir a um homem. Quando a força divina vem, a fraqueza humana não é mais um obstáculo.
Não recordamos ocasiões de labor e provação em que recebemos especial fortalecimento, a ponto de nos admirarmos? Em meio de perigos, nos mostramos calmos; diante da perda de uma pessoa querida, fomos resignados; na calúnia, demonstramos autocontrole; na doença, fomos pacientes. O fato é que Deus concede vigor inesperado, quando provações incomuns vêm sobre nós; então, ressurgimos de insignificantes personalidades; os covardes agem como homens corajosos; os tolos recebem sabedoria; e os tímidos recebem naquela mesma hora as palavras certas para falarem. A minha fraqueza me faz desanimar; mas a promessa de Deus me torna ousado. Senhor, fortalece-me “segundo a Tua Palavra.”
Que em mais este inicio de ano possamos continuar sendo fortalecidos na Plenitude da Palavra do Senhor e que Tudo seja feita para a Tua honra.
Que Deus continue nos abençoando.

Ariovaldo Leite Júnior

05/01/09